Casamentos Piripá-Ba

Juliana & Junior - Um dia memorável

Mostrar a autenticidade de um casamento talvez seja o maior desafio em fotografar este tipo de evento. Registrar o grande dia de Juliana e Júnior foi uma experiência incrível; tive o privilégio de estar um dia inteiro ao lado desta família que tenho imensa consideração e apreço, e poder contar a história de um dia muito especial para estas pessoas foi muito gratificante.

A cerimônia aconteceu numa linda manhã de domingo, e o que não faltou foi emoção: a noiva chorou desde o momento que avistou o seu então marido lhe aguardando no altar, e o mar de emoções perdurou por toda a celebração, que terminou debaixo de um sol escaldante; os noivos entraram no seu fusca rebaixado e foram receber seus convidados em um clube de campo. 

Sol, piscina, música boa, comida e bebida, e sem dúvidas muita gente feliz, essa foi a receita que agitou a recepção de um casamento muito intenso.

Esse tipo de casamento sempre reserva algo muito especial para o final. Fiquei até o fim da festa; aguardei a lavada dos pratos, a faxina do local, até o fechar do cadeado do portão.

Fui embora de carona com os noivos dentro do estimado fusca, e no caminho até a minha casa fomos relembrando alguns momentos legais do casamento e quando chegamos na porta da minha casa aconteceu algo que julgo ser um dos momentos mais legais do casamento; não é que o danado do fusca resolveu apagar!!!

Desci do fusca e comecei a registrar o final de um maravilhoso dia dessa linda história de amor de Juliana e Júnior.